Recents in Beach

Confira os nomes dos envolvidos em troca de tiros com a polícia em Timon

 

Os que aparecem com rosto borrado foram a óbito

Por volta das 20h15 da última sexta-feira (20), uma troca de tiros entre seis suspeitos de assaltos e policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Timon (MA) resultou em três mortos e três baleados. A ocorrência deu-se na Rua 22 do bairro Parque Piauí.

Informações levantadas pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que os suspeitos andavam em um veículo Gol, tomado de assalto por volta de meio dia, e em duas motos. Os policiais realizavam rondas no sentido de recuperar o carro e se depararam com os suspeitos na Vila Paraíso, quando deram voz de parada, que não foi obedecida.

Ali teve início um acompanhamento tático aos suspeitos, que só terminou nas imediações da Escola João Reis, no Parque Piauí, quando os homens desceram do carro e tentaram fugir a pé, momento em que efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições.

Populares lotaram a cena da ocorrência

Quatro ambulâncias do SAMU atenderam a ocorrência

Perícia realizada no local pela Polícia Civil de Timon

Os policiais se viram obrigados a revidar e conseguiram alvejar os seis, dos quais dois não resistiram aos ferimentos e foram a óbito ainda no local, quatro foram socorridos em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde o terceiro morreu logo na entrada, um quarto suspeito precisou passar por procedimento cirúrgico, seu estado de saúde é desconhecido. Os outros dois receberam atendimento e já foram encaminhados ao sistema prisional.

Em apoio à ocorrência, os policiais do GOE contaram com auxílio de guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo.


IDENTIFICAÇÃO

A reportagem conseguiu apurar o nome de cinco dos seis alvejados. Um homem identificado apenas como André, de 25 anos, é o que morreu assim que chegou ao HUT. Vinícius Gabriel Sampaio Santana, 22 anos, do Parque Piauí, é o que precisou realizar procedimento cirúrgico.

Os outros socorridos são Lucas de Sousa Araújo, 21 anos; P.P.F. da S., 17 anos, todos dois moradores do bairro Cocais em Timon. Eles foram encaminhados ao sistema prisional após serem atendidos no HUT. Há ainda um suspeito identificado apenas pelo apelido de 'Peinha', que morreu durante o confronto.


Viatura alvejada

Durante a troca de tiros, uma das viaturas do GOE teve o vidro da frente cravejado de bala. As imagens a seguir são do nosso parceiro Repórter do Povão, o Joselito Andrade.





Enviar um comentário

0 Comentários