Recents in Beach

Com ajuda de rastreador, jovem recupera moto 20 minutos após ser furtada na zona Leste

 


Um jovem teve a moto furtada da frente de sua residência por volta das 21h deste sábado (31), no bairro São João, zona Leste de Teresina. Para sua sorte, o bem foi recuperado cerca de 20 minutos depois do crime com o auxílio dos policiais do 8º BPM e de um rastreador da Sniper Rastreamento, instalado na moto.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma dupla surge de moto na rua onde a vítima mora. O garupa desce e o piloto o aguarda na esquina. O garupa vai até a moto da vítima, que estava estacionada na rua, ele destrava o guidão e faz uma ligação direta. Assim, consegue fugir com o comparsa, cada qual em uma moto diferente. Toda a ação é muito rápida e aconteceu em uma rua deserta.

"Quando ele [vítima] olhou no rastreamento, a moto furtada já estava no [bairro] Dirceu, então ele avisou a empresa e fomos até lá fazer a recuperação. Encontramos os meliantes mexendo na moto, procurando o rastreador para remover, isso próximo a uma pizzaria. Acionamos os policiais da região, quando chegamos, os bandidos saíram em fuga, um deles foi preso e outro conseguiu fugir", disse o gerente da Sniper Rastreamento. 

Clique AQUI e faça o orçamento do seu rastreador sem compromisso.

Tanto o preso como o bem recuperado foram encaminhados até a Central de Flagrantes pela guarnição do 8º BPM para os procedimentos legais e posterior devolução da moto ao seu verdadeiro proprietário.

Veja o momento em que os policiais recuperam a moto e o momento do crime:


Cerca de uma hora antes, a mesma dupla foi flagrada furtando uma moto Honda CG 160 Fan Esdi em frente a um estabelecimento nas imediações do balão do bairro São Cristóvão.

Não perca tempo, instale seu rastreador com a Sniper Rastreamento agora mesmo. WhatsApp: (86) 9 9491-3517.

Enviar um comentário

0 Comentários