Recents in Beach

Colisão entre duas motos deixa um morto na Santa Maria da Codipi

Por volta das 19h deste domingo (15), uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra em estado grave na Rua Lourival Mesquita, bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Francisco Cardoso da Silva, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O segundo envolvido no acidente de trânsito estava sem documentos e não foi identificado até o momento.

A ocorrência foi atendida por guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando da major Elizete, que isolaram a cena do acidente e aguardam a perícia no local.

"De fato, houve um acidente entre esses duas motocicletas, não se pode afirmar se foi frontal ainda porque só a perícia vai atestar. As motos ficaram ligadas, infelizmente uma das vítimas veio a óbito no local e a outra foi socorrida", disse a major em entrevista ao Repórter Ponto 50.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no espaço, confirmaram o óbito e levaram o ferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O impacto da colisão forte o suficiente para deixar as duas motos entrelaçadas e bastante destruídas, inclusive, com óleo e gasolina derramados pela pista. A avenida é uma rua de mão dupla, ida e volta, e um dos mototqueiros acabou saindo de sua faixa e invadindo a outra, ocasionando o acidente.

Enviar um comentário

0 Comentários