Recents in Beach

EXCLUSIVO: Bandidos sequestram empresária na zona Leste e a abandonam perto do HUT

 


Uma empresária, cuja identidade não foi revelada, foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (12). Informações apuradas que ela saía de um condomínio quando foi surpreendida por pelo dois homens em um carro Ford Ka, de cor vermelha e sem calotas, na Avenida Senador Área Leão, zona Leste de Teresina.

No vídeo, enviado à redação do Portal Repórter Ponto 50, é possível ver que o carro para e um suspeito desce por uma das portas traseiras. Ele puxa a mulher para o veículo, que ainda tenta reagir, porém sem êxito. Em seguida os bandidos fogem com a vítima. Toda a ação dura apenas 33 segundos.

A equipe do Portal Repórter Ponto 50 apurou que a mulher foi obrigada a realizar dois PIX, nova modalidade de transferência bancária instantânea, sendo um valor de R$ 2 mil e outro no valor de cinco mil reais.

Não há ainda detalhes de quanto tempo a vítima permaneceu sob a posse dos bandidos, contudo, ela foi abandonada já nas imediações do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), região do 1º Batalhão de Polícia Militar, cujas guarnições foram acionadas e, juntamente com o Diretoria de Inteligência (DINT), realizam diligências para localizar e prender os sequestradores.




Enviar um comentário

0 Comentários