Recents in Beach

Bandidos roubam arma de delegado de Timon e são presos pela PM em Teresina

 


No início desta noite de segunda-feira (30), o delegado de Polícia Civil de Timon identificado apenas como Valente, teve sua arma tomada de assalto por dois bandidos em um estabelecimento no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.

Entretanto, os suspeitos não foram muito longe, pois foram vistos pela equipe Tático Operacional Rodoviário nas proximidades do bairro Prainha, mesma região. A dupla seguia em alta velocidade, o que chamou a atenção do PMs, que resolveram abordá-los.


Realizada a abordagem, os policiais apreenderam duas armas, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola .40, que era a do delegado de Timon. Uma motocicleta, de cor vermelha, tomada de assalto, também foi recuperada.

O material apreendido e os presos foram encaminhados até à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Um dos presos usa bolsa de colostomia, em razão de um tiro que tomou há algum tempo atrás, seu parceiro de crime possui seis passagens pelo sistema prisional. A dupla não teve a identidade revelada.



Bolsa de Colostomia

A colostomia é indicada pelo médico quando são identificadas alterações no intestino grosso de forma que as fezes não conseguem ser eliminadas corretamente pelo ânus.

--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.



Enviar um comentário

0 Comentários