Recents in Beach

Bandidos invadem casa e matam homem conhecido como "Chico Desgraça" na Av. Boa Esperança

Por volta das 13h15 desta quarta-feira (18), Francisco Antônio Evangelista do Nascimento, 35 anos, mais conhecido como "Chico Desgraça", foi assassinado dentro de sua própria residência, localizada na Avenida Boa Esperança, próximo ao Parque Encontro dos Rios, zona Norte de Teresina. 

Informações iniciais apontam que a vítima estava almoçando quando dois homens em uma chegaram, invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra a Francisco, fugindo em seguida.

Chico teria tentado fugir pelo quintal, mas não conseguiu. Foi perseguido e executado com tiros nas costas, segundo populares que presenciaram o homicídio. Até o momento não há detalhes sobre a motivação do assassinato. A vítima tinha passagens pelo sistema prisional do Piauí. 

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. Guarnições da Polícia Militar isolaram a cena e aguardam a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para fazer a perícia. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para buscar o corpo. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o fechamento desta reportagem. 





Enviar um comentário

0 Comentários