Recents in Beach

Bandidos gravam vídeo e falam que estão à procura de quem matou faccionado no Marquês

 


Circula nas redes sociais desde ontem à noite (30), vídeo no qual pelo menos quatro homens armados, suspeitos de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), ameaçam matar os assassinos de Orlando Rafael, um jovem de 19 anos.

Orlando foi executado com vários disparos de pistola .40 na cabeça por volta das 22h10 de domingo (29). O crime aconteceu na Rua Anísio de Abreu, próximo ao Campo do Bariri, bairro Marquês, zona Norte de Teresina.

A vítima estava sentada em um banco na calçada jogando Free Fire, jogo eletrônico de tiro e sobrevivência, quando um dupla armada surgiu no local e efetuou vários tiros contra ele, que ainda tentou correr, mas não teve êxito, caiu sem vida em frente a uma oficina mecânica.

No vídeo e áudio que circula em grupos de WhatsApp, os parceiros de Orlando aparecem dentro de um veículo. Eles contam que saíram do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte, e estão à procura de uma dupla conhecida por "Jubileu" e "Chiclete", que supostamente seriam faccionados do Bonde dos 40.

"Oí, parceiro, aqui é da parte do K2, tá ligado. O Chiclete e o Jubileu derrubou um companheiro nosso e aqui ó [diz mostrando um revólver] não relaxa não, é tudo nosso, nós vamos cobrar, tá ligado", diz um homem que se identifica como K2.




--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários