Recents in Beach

Bandido diz: "é tu mesmo" e mata homem com tiro no peito em Timon

Por volta das 21h desta quarta-feira (25), um homem foi assassinado com apenas um tiro no peito. O homicídio ocorreu na Rua 7 do bairro São Benedito, cidade de Timon (MA).

No local, o Repórter Ponto 50 apurou que a vítima chegou a um estabelecimento e pediu uma água de coco. Um suspeito parou uma moto Pop, cor preta, a poucos metros dali e foi até o local a pé, observou o estabelecimento escondido por trás de um carro até que surgiu, disse: "é tu mesmo". Em seguida efetuou um disparo contra o peito do homem e fugiu.

A proprietária do estabelecimento disse que ficou em choque com a água na mão e não teve reação alguma. Antes de fugir, o bandido ainda lhe roubou o celular. Ele usava  capacetr cor de rosa.


Os peritos timorenses não encontraram nenhum tipo de identificação com a vítima, porém o filho do assassinado esteve no local e informou que ele se chamava "Domingos". A Polícia Militar isolou o local e os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio de Timon (DHT).

Enviar um comentário

0 Comentários