Recents in Beach

Soldado do 2º BEC é preso com comparsa suspeito de assaltos em Teresina e Altos

 


Uma intensa perseguição resultou na prisão de dois homens na noite desta quinta-feira (20). Um deles, o C.E.R.S, de 19 anos, segundo a Polícia Militar, é soldado do Exército Brasileiro no 2º BEC e teria ingressado na instituição mesmo com uma passagem pelo sistema prisional. Ele aparece na imagem com uma blusa de manga preta.

Ele foi preso com seu amigo identificado pelas iniciais L.L.O., de 18 anos. A dupla foi presa por policiais da MotoTática do 5º BPM na altura do balão do bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Ao Repórter Ponto 50, os PMs informaram que os homens são suspeitos de praticarem pelo menos três assaltos na cidade de Altos e outros três na zona Leste da capital. Durante acompanhamento tático, os suspeitos caíram de uma motocicleta XRE 300 ao tentarem contornar o balão do São Cristóvão, momento em que foi dada a voz de prisão.

Com a dupla, foi apreendida a motocicleta, uma arma de fogo e seis celulares. O material e os presos foram levados até a Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição do delegado de plantão. 

Enviar um comentário

0 Comentários