Recents in Beach

EXCLUSIVO: Vídeo mostra mãe batendo, torturando e ameaçando filhos com faca em Teresina

 

Um caso triste, lamentável e terrível de se publicar. A redação do Portal Repórter Ponto 50 recebeu na tarde desta quarta-feira (21), vídeo de uma mãe, identificada pelas iniciais C.I., batendo, ameaçando e torturando dois de seus três filhos menores de idade com uma faca de cozinha. O crime teria acontecido há cerca de um mês no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina e os vídeos só vieram a público hoje.

A reportagem entrou em contato com André Santos, diretor de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCASPI), que confirmou os fatos. Ele conta que a ocorrência foi atendida pelo 1º Conselho Tutelar de Teresina.

Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhada da Guarda Civil Municipal foi até a residência da mulher. Ela não chegou a ficar presa, porém as crianças estão sendo cuidadas pela avó.

"São três filhos, está mais ou menos com um mês que ela fez isso, dois sofreram os maus tratos, ela não ficou presa, infelizmente, por conta da lei, mas o delegado vai apurar o caso. Os filhos foram encaminhados para a avó materna, mas já está vendo a possibilidade de se estudar a retirada da guarda e institucionalizar as crianças, porque ela (agressora) mora nos fundos da casa da mãe (vó), então pode ser que ela ainda ofereça algum risco às crianças, mas o Conselho Tutelar esteve presente fez todo o atendimento que se necessitava", explicou André.

A motivação das agressões seria porque a mulher não aceita o término do relacionamento com o ex companheiro, pai das crianças e, tentava chantageá-lo agredindo os menores.

Com a faca na mão, batendo no filho, a mulher diz: "ou ele vem bem aqui em casa ou o filho dele vai morrer, vai morrer". Nesse momento a criança começa a chorar e a tentar se livrar da própria mãe.




A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Porque a guarda das crianças não passou imediatamente para o pai?

    Porque o nome da mãe assassina foi ocultado pela reportagem?

    Se fosse o pai fazendo isso, o nome dele seria ocultado? Ele estaria livre? O desfecho desse caso seria o mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Porque a guarda das crianças não passou imediatamente para o pai?

    Porque o nome da mãe assassina foi ocultado pela reportagem?

    Se fosse o pai fazendo isso, o nome dele seria ocultado? Ele estaria livre? O desfecho desse caso seria o mesmo?

    ResponderEliminar