Recents in Beach

Usuário de drogas é assassinado no bairro São João em Teresina

Vemos claramente ao canto esquerdo o Xorrin, que nunca falta a essas ocorrências


Por volta das 00h deste sábado (03/07/21), um homem identificado como Márcio Fernando da Silva Sousa, mais conhecido como 'Tartaruga', de 43 anos, foi morto com um tiro de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na Rua Desembargador José Lourenço, bairro São João, zona Sudeste de Teresina. 

Populares relataram ao Repórter Ponto 50 terem escutado três disparos e terem visto uma moto com dois ocupantes saindo do local. Assim, ligaram para o 190 informando da ocorrência. Tartaruga trabalhava como marceneiro, mas caiu no mundo das drogas. Ele era conhecido pelos moradores pelo trabalho na montagem de móveis. Os vizinhos disseram lembrar dele como "uma pessoa que nao mexia com ninguém, aoesar do vício".

No momento do crime, ele estaria com mais um companheiro em um local onde costumam fazer uso de entorpecentes e bebidas quando os suspeitos chegaram, efetuaram os disparos e fugiram.

Policiais Militares do 8° BPM já isolaram o local para que a Polícia Técnico-Científica realize a perícia na cena do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo. Mais este crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Enviar um comentário

1 Comentários