Recents in Beach

Trio armado é preso ao invadir cabaré e assaltar clientes e garotas de programa em Teresina

 

É, meu povo, nem mesmo as casas de entretenimento adulto estão livres das ações dos criminosos. Por volta das 22h30 desta sexta-feira (23), três homens armados, que não sabem "sextar" como se deve, adentraram um cabaré situado no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, e fizeram um arrastão "daquele preço", nem aproveitaram, sequer curtiram os serviços ofertados pelo local. Pelo menos seis celulares de clientes e garotas de programa, e também dinheiro, foram roubados pelos assaltantes.

Porém durante a ação, uma pessoa conseguiu se esconder no banheiro e acionar a Polícia Militar. Por sorte, uma viatura da Força Tática do 6º BPM fazia rondas pela região e chegou ao local exatamente no momento em que os bandidos deixavam o estabelecimento.

Aí foi aquela confusão de bandidos correndo, pulando muro da vizinhança, chegaram até mesmo a fazer uma criança de refém nessa brincadeira de mau gosto, mas no final se entregaram, pois não quiseram bater de frente com os Taticanos. 

Dada a voz de prisão ao trio, os três foram conduzidos à Central de Flagrantes, três armas de fogo foram apreendidas, sendo uma de fabricação caseira. As trabalhadoras estiveram na Central também prestando boletim de ocorrência, elas não quiseram gravar com a equipe de reportagem, e os criminosos vão ficar à disposição do delegado de plantão.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50


GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do Grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.


Enviar um comentário

0 Comentários