Recents in Beach

Tiroteio termina com dois homens mortos na região do Pedra Mole; 4 homicídios em 4 dias

 

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 19h20 desta terça-feira (27). O crime aconteceu na Rua Fogo Pagou, entre a Vila Meio Norte e HBB, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, e terminou com dois homens mortos e uma mulher baleada. As vítimas foram identificadas inicialmente como Samuel Santiago dos Santos, Bruno Sousa dos Santos e Maria Clara.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50

Um dos homens foi assassinado dentro de uma residência, enquanto o segundo ainda correu tentando fugir por cerca de 100 metros até que caiu sem vida em um beco. A casa onde as vítimas foram mortas é a mesma onde um homem identificado como Paulo Babão foi filmado batendo com um pedaço de pau na cabeça de um homem. 

O vídeo circulou nas redes sociais na semana passada. Paulo foi preso pelos policiais da Força Tarefa.

Populares informaram ao Repórter Ponto 50 terem ouvido mais de 15 disparos de arma de fogo, no entanto somente dentro da residência a perícia localizou mais de 20 cápsulas de projéteis. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já esteve no local e confirmou os dois óbitos.

O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar para que a perícia na cena do crime seja realizado. Com o duplo homicídio de hoje, chegam a quatro homicídios registrados somente nos últimos quatro dias na região da Pedra Mole.


RELEMBRE OS CASOS

Por volta das 13h30 do último sábado (24/07/21), um assalto registrado na Rua Salto, Vila Cidade Jardim, zona Leste de Teresina, terminou com um idoso morto e seu filho baleado. A vítima fatal foi identificada como José Luís dos Santos, de 66 anos, mais conhecido pelo apelido 'Bafute'. O filho é Antônio Oliveira dos Santos, de 44 anos.

Já por volta das 18h30 do domingo (25), o ex-detento identificado como Valdivino Paulo Vieira Filho, 49 anos, mais conhecido como Metralha, foi executado a tiros de arma de fogo na Rua Prof. Benjamin Carvalho, próximo ao campo de futebol da Vila Paraíso, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do Grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsAppreceber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.


Enviar um comentário

0 Comentários