Recents in Beach

Suspeitos de assaltos são linchados pela população e presos pela GCM em Teresina

 

Por volta das 12h30 desta quinta-feira (22), uma participante do Grupo Vip do Repórter Ponto 50 no WhatsApp relatou ter presenciado um assalto realizado por suspeitos na região do Tancredo Neves e Cavalaria, zona Sudeste de Teresina. Os criminosos usavam uma pistola de brinquedo.

"Acabei de me deparar aqui com um assalto, eu não fui assaltada, mas vi o homem tentando derrubar um homem de uma moto na Avenida da Cavalaria. logo em seguida vinha um carro, ele também tentou parar o carro", comentou.

Cerca de 20 minutos após o comentário, a redação do Portal Repórter Ponto 50 recebeu vídeos dos suspeitos que haviam sido linchados pela população e presos na sequência por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

A dupla foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.


GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.


Enviar um comentário

0 Comentários