Recents in Beach

Suspeita de tráfico é presa com mais 3 e 'mete voadora' em cinegrafista na Central de Flagrantes

 


Quatro pessoas, incluindo uma mulher, foram presas em flagrante na manhã desta segunda-feira (05/07/21), em uma casa no bairro Promorar zona Sul de Teresina. Os mandados de busca e apreensão foram realizados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE.

O bando foi identificado pelas iniciais F.K.V. de A., F.D.de A.S., D.C. da S. e A.R.V. de A., pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em virtude da apreensão de 274 (duzentos e setenta e quatro) invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado. 


"Frise-se que uma das conduzidas foi autuada, ainda, pelos delitos de Desacato e Lesão Corporal, após ameaçar com faca, agredir e lesionar policiais civis que estavam na ocorrência", diz o relatório da DEPRE.

A mulher também agrediu com chutes, as famosas "voadoras", o cinegrafista Avelino Neto, funcionário de uma emissora local. No vídeo abaixo, feito pelo nosso amigo e parceiro Ivan Lima, você confere e percebe o quanto é difícil o trabalho dos jornalistas e comunicadores desse Piauí.

Imagens ( Ivan Lima , TV MEIO NORTE )

DEPRE – DENÚNCIAS ANÔNIMAS

(86) 3216-5281 Plantão

APP Android DEPRE/DH

http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php

Enviar um comentário

0 Comentários