Recents in Beach

Secretário de Timon morre em acidente e prefeita Dinair decreta luto de 3 dias

 

Francisco Falcão Costa, secretário Municipal de Habitação de Timon (MA), morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (12), na estrada MA 040, altura do Povoado Gameleira, zona rural de Timon.

Informações iniciais apontam que o ex-secretário pilotava uma motocicleta e que ele teria colidido na traseira de um caminhão que estava parado às margens da pista com o pneu furado. O secretário já caiu sem vida.

Imediatamente o Repórter Ponto 50 se deslocou até a cidade vizinha e apurou que familiares e companheiros de partido de Francisco encontram-se em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon aguardando a liberação do corpo para o velório. A vítima era filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT).


A prefeita Dinair Veloso decretou luto oficial de três dias na cidadee  publicou nota de pesar em suas redes sociais.

NOTA

Manifesto o mais profundo pesar pelo falecimento do Secretário Municipal de Habitação, Francisco das Chagas Falcão Costa.

Falcão foi um homem de luta, companheiro valoroso e prestou importante papel junto à população de Timon no seu fazer político. No seu caminho pela política, Falcão já esteve à frente do PT de Timon e hoje estava nessa tão importante pasta que é a habitação, ao qual dei minha total confiança e estava cumprindo sua missão de forma comprometida, sempre próximo das comunidades. Deixo aqui o meu abraço e me solidarizo com a dor dos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Em razão de seu falecimento, declaro luto oficial por três dias, a partir de 13 de julho de 2021, no âmbito municipal.







Enviar um comentário

0 Comentários