Recents in Beach

Quadrilha invade casa e rouba arma e pertences de Promotor no bairro Noivos

 

Por volta das 17h30 desta sexta-feira (23), a residência do casal Raimundo Júnior e Lia Raquel, promotores de Justiça, situada na Rua Adolfo Alencar, bairro Noivos, zona Leste de Teresina, foi invadida por uma quadrilha formada por pelo menos quatro suspeitos.

Os bandidos passavam em um carro Siena, cor branca, pelo local quando avistaram o portão aberto, pararam o veículo e já desceram para entrar no imóvel. Três deles entraram na casa e um quarto suspeito permaneceu no carro dando apoio à ação criminosa. Lá dentro renderam o promotor, roubaram uma arma de fogo que ele possuía e levaram diversos pertences como televisores, celulares e joias dos familiares.

O Repórter Ponto 50 apurou que o Siena foi roubado há cerca de uma semana e está com a placa adulterada.

Na sequência, o bando coloca os objetos dentro do Siena e foge em sentido ignorado. A ocorrência foi atendida por policiais do 8º BPM, BPRONE, Polícia Civil e policiamento da Procuradoria de Justiça, no entanto, os criminosos não foram localizados até o fechamento desta reportagem. A polícia segue em diligência para identificá-los e prendê-los.


GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários