Recents in Beach

Quadrilha é presa em condomínio na zona Leste suspeita de fraudar documentos de veículos

 


Nesta sexta-feira (09), policiais civis do 13º Distrito Policiais prenderam quatro homens suspeitos de fraudar documentos de veículos. Um deles, identificado apenas como Eduardo, foi preso em flagrante quando tentava fraudar a documento de um Volkswagen Tiguan Allspace na sede do Detran do Piauí, porém os servidores notaram a movimentação estranha, acionaram a polícia, que constatou que o carro já havia sido emplacado no Estado de São Paulo.

Além disso, o veículo estava sendo vendido por R$ 110 mil, quando seu preço no mercado fica em torno de R$ 145 mil. Na sequência, o preso prestou depoimento e os policiais seguiram em diligências, conseguindo prender mais três suspeitos em um condomínio de luxo no bairro Ininga, zona Leste da capital.

No local, foram apreendidos pelo menos 30 celulares, noteebooks, duas motocicletas, material que será periciado e poderá dar mais indícios à polícia de como a quadrilha agia em Teresina.

"As pessoas de boa fé que compram carro roubado, furtado e depois clonado sem saber são lesadas assim como o Detran também é. O Detran estava sendo usado como uma lavanderia, a gente está com essa investigação, já levantamos nomes, endereços, mas ainda é só o começo. Hoje começamos as primeiras prisões. Nesse caso, ele foi preso quando os servidores perceberam uma tentativa de fraude, que nos acionaram, verificamos e demos voz de prisão ao Eduardo", disse o delegado Odilo Sena, à frente do 13º DP.




Enviar um comentário

0 Comentários