Recents in Beach

Presos 3 assaltantes de entregadores por App após troca de tiros com o GAO em Teresina

 

Três suspeitos de assaltar entregadores por aplicativos na zona Sudeste de Teresina foram presos na tarde desta segunda-feira (05) por policiais civis do Grupo de Apoio Operacional (GAO), sob o comando do PC Joatan Gonçalves.

As informações do comandante é de que o GAO foi incumbido de prender criminosos que estariam realizando pedidos por aplicativos e quando o entregador chegava à região do Monte Horebe, tinha a mercadoria roubada bem como o veículo e pertences pessoais.

Diversos vídeos e fotos circularam durante toda a manhã de hoje em grupos de WhatsApp mostrando como os bandidos agiam. Eles ficavam em cima de um morro visualizando e esperando os entregadores se aproximarem para os assaltos. Os vídeos e fotos surgiram de um celular roubado e que estaria sendo utilizado pelos meliantes. Cada vez que um deles fotograva ou filmava algo, uma cópia era enviada ao email da vítima, que repassou tudo à Polícia.

Fotos que circularam na internet

Segundo Joatan, quando a guarnição do GAO chegou ao bairro citado, os policiais foram recebidos a bala. Na troca de tiros, os bandidos usaram, entre outras, armas caseiras. A equipe do GAO contornou a situação, conseguiu prende três suspeitos, um fugiu. Produtos como cartão de crédito, documentos diversos e até um kimono, traje típico usado na prática de artes marciais, foi recuperado com os bandidos.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. Ninguém saiu ferido, nem entre os policiais nem entre os bandidos.



Enviar um comentário

0 Comentários