Recents in Beach

POLINTER prende cinco por assaltos e receptação de veículos roubados em Teresina



Quatro pessoas foram tiradas de circulação durante cumprimento de mandados de prisão preventiva em virtude de roubos a veículos em Teresina. Uma quinta pessoa foi presa em flagrante por vender moto adulterada em rede social. As prisões foram realizadas todas em Teresina pela equipe da Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), durante a operação Terça Limpa.

Na ocasião, os policiais prenderam os nacionais de iniciais M.J.S e L.H.A.P.L pelo roubo dos veículos GOL e KWID, na zona Leste; o nacional G.L.R. por roubo de uma motocicleta no bairro Parque Brasil, zona Norte; o nacional I.L.B, pelo roubo de carga de produtos eletrônicos  da OLX, efetuado no bairro Centro; as equipes ainda prenderam o nacional J.A. por estar vendendo uma motocicleta em rede social por receptação e documentação falsa, ocasião em que o citado veículo foi recuperado e será encaminhado à perícia criminal.

Todos os presos foram conduzidos à sede da POLINTER para interrogatórios e demais procedimentos legais e ao final serão encaminhados à Central de Flagrantes onde ficarão à disposição da justiça. 

Enviar um comentário

0 Comentários