Recents in Beach

PM do Maranhão é baleado durante assalto no Parque Brasil; 2º caso em 24h

 

Imagem Ilustrativa | TV Clube

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (19), um policial militar do Estado do Maranhão sofreu uma tentativa de assalto na Rua Alagoas, bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

E. de O.S.J estava na porta de sua residência quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto. O PM reagiu, houve uma troca de tiros da qual o policial foi atingido com um disparo de arma de fogo que atravessou seu pé. Apesar do ferimento, o profissional passa bem. Os criminosos usavam um carro HB20, cor preta.

O Repórter Ponto 50 apurou que E. de O.S.J está lotado no 16° Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha (MA), mas mora em Teresina. Ele foi encaminhado a um hospital da capital e recebeu apoio das guarnições do 13º BPM, que realizam diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos.

OUÇA A SEGUIR ÁUDIO NO QUAL O PM-MA PEDE APOIO:

2º caso em 24h

Este é o segundo PM vítima de assalto em Teresina em pouco mais de 24h. O cabo Edmar, do Batalhão de Policiamento de Guardas foi baleado durante assalto por volta das 6h30 deste domingo (18). O crime aconteceu na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Enviar um comentário

0 Comentários