Recents in Beach

Pai morre e filho é baleado em assalto no Cidade Jardim em Teresina

 


Por volta das 13h30 deste sábado (24), um assalto registrado na Rua Salto, Vila Cidade Jardim, zona Leste de Teresina, terminou com um idoso morto e seu filho baleado. A vítima fatal foi identificada como José Luís dos Santos, de 66 anos, mais conhecido pelo apelido 'Bafute'. O filho é Antônio Oliveira dos Santos, de 44 anos.

Informações preliminares apontam que os assaltantes chegaram ao local e anunciaram o assalto. Antônio estava voltando do trabalho e chegando na casa do pai. José Luís percebeu o assalto e reagiu, tentando se armar com uma pedra, momento em que foram alvejados com disparos de arma de fogo. Assim, o pai foi atingido na testa e o filho no abdômen.

O Repórter Ponto 50 apurou que o filho foi encaminhado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto Bafute foi levado ao Hospital São Carlos Borromeo, no bairro Pedra Mole, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) é aguardada para fazer a remoção do corpo.

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do Grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsAppreceber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.


Enviar um comentário

0 Comentários