Recents in Beach

Mulher morre e outra é levada ao HUT em estado grave após acidente na Ponte da Primavera em Teresina

Uma mulher de 35 anos morreu e outra foi conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta das 23h30 desta quinta-feira (01), após um acidente de trânsito na Ponte da Primavera, que liga a zona Norte à Leste da capital. As vítimas foram identificadas como Jaqueline da Silva Soares (óbito) e Manallyne Costa Ribeiro, 31 anos, (ferida).

Chovia no momento do acidente e nem mesmo a chuva impediu o Repórter Ponto 50 de ir até o local fazer essas fotos, vídeos e trazer esta matéria para vocês, nossos leitores e leitoras.

O acidente foi uma colisão frontal entre uma moto Fan, cor preta, e um Corsa, prata. Duas mulheres estavam na moto e seguiam sentido Leste/Norte quando o outro veículo andava em sentido contrário e os dois colidiram de frente.

As duas mulheres foram arremessadas por cima do capô do carro, tamanho foi  a violência do impacto. 

Uma morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas ainda tentaram reanimá-la por cerca de meia hora, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Sua companheira foi levada em estado grave ao HUT.

No local do acidente já se encontram equipes da Guarda Civil Municipal e CIPTRAN levantando maiores detalhes e periciando a cena para obter informações concretas sobre a colisão. 

O condutor do carro se encontra no local e será conduzido à Central de Flagrantes, onde prestará depoimento e fará o teste do bafômetro.

Veja detalhes nas lentes do jogador caro: RP50



Enviar um comentário

0 Comentários