Recents in Beach

Mulher mata homem com facada no peito no Parque Rodoviário em Teresina

 

Garciele Ribeiro da Silva, 28 anos, matou Antônio Brandão de Souza, de 37 anos, por volta das 3h deste sábado (17). O crime ocorreu no Parque Rodoviário, quase embaixo da Ponte do Tancredo Neves, zona Sul de Teresina, região do 6º Batalhão de Polícia Militar, cuja guarnição atendeu a ocorrência.

A mulher foi presa em flagrante próximo à cena do crime. Aos policiais, ela contou que uma semana atrás havia sido furada pela vítima, então jurou que iria se vingar e hoje cumpriu a promessa. Ela foi levada para a Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer. 

O local foi isolado pelos policiais do 6º BPM e a perícia na cena do crime realizada pela Polícia Técnico-Científica. Uma equipe do Instituto Médico Legal precisou ser acionada para remover o corpo.

2º CASO

Este é o segundo homicídio praticado por mulher na capital. Na sexta feira (16), uma moradora em situação de rua conhecida pelo apelido de Arlequina matou outra identificada como Iana com uma facada no pescoço. O Repórter Ponto 50 mostrou ao vivo o momento da prisão em flagrante de Arlequina.




Enviar um comentário

0 Comentários