Recents in Beach

Mulher de 27 anos é presa empacotando drogas para venda no bairro Mafrense em Teresina

 


E vamos de "prejú" para as boca de fumo da zona Norte. Duas pessoas foram presas em flagrantes na tarde desta segunda-feira (12), pelo crime de tráfico de entorpecentes. A mulher de 27 anos foi identificada pelas iniciais M.B.L., enquanto o homem de 50 anos foi identificado como F. das C.B. do N.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE, que deflagrou a Operação MAFRENSE na zona norte de Teresina. Na região foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados no bairro Mafrense. 

No primeiro imóvel, foram apreendidas substâncias aparentemente maconha, skunk e crack prontos para comercialização, além de grande quantidade de dinheiro e insulfilme, utilizado para embalar o entorpecente e balança de precisão. 

Na primeira casa foi presa em flagrante a mulher no momento em que ela fracionava e embalava a droga. Na segunda residência foi preso em flagrante o homem. No imóvel foi encontrada substância análoga à maconha pronta para comercialização, além de dinheiro trocado, balança de precisão, insulfilme para embalar o entorpecente. 

Os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhado posteriormente para a Central de flagrantes para serem recolhidos ao Sistema Penitenciário piauiense. 

DEPRE – DENÚNCIAS ANÔNIMAS

(86) 3216-5281 Plantão

APP Android DEPRE/DH

Enviar um comentário

0 Comentários