Recents in Beach

Jovem que servia o Exército morre em acidente na Avenida Noé Mendes em Teresina

Por volta das 20h30 da última quinta-feira (01), um jovem identificado apenas como Antony Santos morreu em um acidente de trânsito na Avenida Noé Mendes, esquina entre um posto de combustível e a Arena Olé, zona Sudeste de Teresina. 

As imagens registradas pelo circuito de segurança do posto mostram que um carro Uno Vivace, prata, saía de uma rua lateral, porém muito lento, o motoqueiro seguia pela Av. Noé Mendes e não teve como desviar do veículo. 

Antony, que pilotava uma Honda Titan 160, bate na traseira do Uno e vai parar no canteiro do posto de combustível. Ele teve um traumatismo entre o estômago e o peito, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 


A noite da última quinta-feira registrou pelo menos dois acidentes com vítimas fatais em Teresina. Na Ponte da Primavera uma mulher identificada como Jaqueline da Silva Soares, 35 anos, foi a óbito após uma colisão envolvendo dois carros e uma moto. Uma segunda mulher identificada como Manallyne Costa Ribeiro, 31 anos, ficou ferida e encaminhada ao HUT.

Enviar um comentário

0 Comentários