Recents in Beach

Jovem de 22 anos é executado a tiros na Vila Irmã Dulce em Teresina

 

Um homem identificado como Alisson Mateus Ferreira, mais conhecido como "Mateuzin do Conceito" foi morto a tiros por volta das 20h15 desta segunda-feira (26), na localidade Morro dos Cegos, divisão da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Ele estava próximo a uma casa de taipa quando foi surpreendido e atingido com os primeiros disparos de arma de fogo. A vítima chegou a correr por cerca de 150 metros, de acordo com os rastros de sangue no local, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida em um local bastante escuro e de difícil acesso.


Populares relataram à reportagem poucos minutos após os disparos, ouviram barulhos de foguete, possivelmente em comemoração pelo homicídio. A ocorrência foi atendida por guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar. 

A Polícia Técnico Científica realiza a perícia no local para identificar o calibre da arma utilizada. Alisson Mateus foi atingido com apenas um tiro na região axilar à queima roupa. Na cena do crime impera a Lei do Silêncio e os moradores não contam maiores detalhes sobre o assassinato. Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para buscar o corpo.

Não há detalhes sobre os suspeitos.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50


GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do Grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsAppreceber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.



Enviar um comentário

0 Comentários