Recents in Beach

Jovem com tornozeleira eletrônica é assassinado com um tiro na cabeça em Teresina

 


Isaac Felipe da Silva Nascimento, 21 anos, foi morto por um rival com um tiro na cabeça por volta das 10h30 desta quinta-feira (15). O crime aconteceu na Rua São Carlos, Residencial Árvores Verdes, zona Leste de Teresina.

Segundo informações do sargento Orleâncio, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava sentado em uma calçada quando seu algoz chegou em uma moto Bros, cor preta, e efetuou disparos de arma de fogo contra Isaac. Nesse momento, o rapaz tentou correr e se esconder dentro de uma residência que não era a sua, o bandido então deu um tiro por trás do portão que acertou a cabeça de Isaac, que caiu morto.



Isaac era monitorado pela justiça com uma tornozeleira eletrônica. Ele tinha passagem no sistema prisional pelo crime de roubo e completaria 22 anos no dia 27 deste mês.

A guarnição do 5º BPM isolou a cena do crime para o trabalho da Polícia Técnico Científica. O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. O suspeito não foi preso até o fechamento desta reportagem.

Enviar um comentário

0 Comentários