Recents in Beach

Integrante do PCC foragido é preso em Parnaíba dentro de ônibus que ia para São Paulo

 


Um homem de 27 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (06), dentro de um ônibus de viagem que tinha como destino o Estado de São Paulo, no sudeste brasileiro. Ele foi preso por equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar na BR 343, na cidade de Parnaíba, distante 337 quilômetros de Teresina.

"Os policiais receberam a informação de que um foragido da justiça estaria viajando em um ônibus que tinha como destino São Paulo. No interior do veículo, foi identificado o foragido que se identificou como integrante do Primeiro Comando da Capital - PCC. Os policiais verificaram que contra o homem possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do estado do Piauí. O homem é acusado do crime de Roubo Qualificado e é bastante conhecido no meio policial", diz o relatório da PRF-PI.

Ao fazer a vistoria no interior da bagagem pessoal, foi encontrado um revolver cal. 38 com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado. Ele também responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições

Enviar um comentário

0 Comentários