Recents in Beach

Integrante do PCC conhecido como "Comilão" é preso pela PF no velório do pai no Piauí

 



Fábio Fernandes de Morais, mais conhecido como "Comilão", foi preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (09), durante o velório do pai que acontecia no município de São João do Piauí, situado 462 quilômetros ao Sul de Teresina.

Segundo a PF-PI, o homem estava "foragido desde 2013, é condenado pela Justiça de São Paulo por tráfico de drogas e envolvimento com facções criminosas". 

Fábio Fernando de Morais foi preso durante o velório do pai, momento em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Federal de Limeira/SP e dada voz de prisão em flagrante por uso de documento falso.

“Comilão” era integrante do PCC e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014 nas cidades de Osasco/SP, Limeira/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP e São Paulo, com o fim de combater organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na rota Bolívia, Mato Grosso, Limeira/SP e Espanha, via porto de Santos.

A prisão do foragido se deu por uma ação articulada entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF/PI, a Delegacia da PF em Piracicaba/SP e o Setor de Capturas da Diretoria Executiva da PF. O preso já foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Essa imagem da reportagem tem nada a ver. essa casa aí da imagem é aki do lado de casa no Mario covas em Teresina.. no dia aí da imagem foi a prisão de um estelionatario na operação "GÊNESIS".

    ResponderEliminar