Recents in Beach

Idosa morre atropelada no Horto Florestal e motoqueiro é encaminhado ao HUT, mas foge

 

Uma idosa de 65 anos, identificada apenas como Alzenira, morreu atropelada por uma motocicleta por volta das 18h30 desta sexta-feira (09). O acidente de trânsito aconteceu na Rua João Carvalho, bairro Horto Florestal, proximidades do 5º Batalhão de Polícia Miliar, zona Leste de Teresina.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), sob o comando do sargento Freitas, CPU da noite, realizam a perícia no local para entender a dinâmica do acidente. Informações preliminares apontam que a rua possui pouca movimentação. A mulher caminhava quando foi colhida pela moto.

Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Já o motoqueiro precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com escoriações, entretanto, lá chegando, não quis atendimento e deixou o local, fugindo do hospital, segundo o PM. A moto, uma Factor, ficou no local e será apresentada na Central de Flagrantes.



Uma viatura do 5º BPM realiza diligências no sentido de localizar o suspeito que fugiu do hospital. Os relatos dão conta de ele estava agressivo e destratou os socorristas do SAMU durante o atendimento.

Familiares da vítima, bastante abalados, estiveram no local. O corpo de dona Alzenira foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para que a família realize o velório.



Enviar um comentário

0 Comentários