Recents in Beach

Homem é morto com tiro na cara próximo à UESPI do Dirceu em Teresina

 


Por volta das 23h deste sábado (10/07/21), um homem não identificado foi assassinado com apenas um tiro de arma de fogo no rosto. O crime aconteceu na Rua Mogi Mirim, proximidades da Universidade Estadual do Piauí (Campus Clóvis Moura), Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

A ocorrência foi atendida pelos policiais da Força Tática do 8º BPM, que isolaram a cena até que a equipe da Polícia Técnico Científica realizasse a perícia no local. Na sequência, os removedores levaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações sobre a dinâmica do crime, os moradores preferiram não comentar o assassinato. Lá opera a famosa Lei do Silêncio, ou seja, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, ninguém conhece o morto.

O local onde a vítima foi morta é costumeiramente usada por usuários para consumo de drogas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

2 homicídios em 3h

Este é o segundo assassinato em apenas 3h somente em Teresina. Por volta das 20h45, um homem de 25 anos identificado como Wesley Fontenele foi executado com oito tiros na zona Norte da capital.


Enviar um comentário

0 Comentários