Recents in Beach

Homem é executado com oito tiros na Vila Operária em Teresina

 


20h45 desta noite de sabadão (10/07/21) na famosa Chapada do Corisco. Corta pra Rua Quintino Bocaiúva, Vila Operária, zona Norte de Teresina. Um homem identificado como Wesley dos Santos Fontenele, 25 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo.

O Repórter Ponto 50 apurou que um homem em uma motocicleta se aproximou do veículo de Wesley, que reduziu a velocidade próximo a uma placa de PARE. O suspeito efetuou os disparos e fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Na cena há um Gol G5, com marcas de tiro na porta do lado do motorista. Wesley estava dentro do veículo quando foi surpreendido, ele desceu do carro e tentou fugir correndo, o que não conseguiu, pois caiu sem vida. Segundo o tio da vítima, o sobrinho lavou o Gol e colocou um aparelho de som no carro hoje.

A guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar já isolou o local e a Polícia Técnico Científica já realiza a perícia na cena do crime. Os peritos encontraram oito cápsulas de pistola .40. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50





Enviar um comentário

1 Comentários