Recents in Beach

Ex-detento é morto em troca de tiros e tem moto roubada no Pedra Mole em Teresina

 


Por volta das 18h30 deste domingo (25), o ex-detento identificado como Valdivino Paulo Vieira Filho, 49 anos, mais conhecido como Metralha, foi executado a tiros de arma de fogo na Rua Prof. Benjamin Carvalho, próximo ao campo de futebol da Vila Paraíso, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Os moradores relataram à equipe de reportagem terem escutado mais de 20 tiros, destes, a perícia confirmou que oito alvejaram a vítima no abdômen e dois na cabeça. 

Valdivino foi abordado por três suspeitos, eles chegaram a trocar tiros, mas a vítima levou a pior, foi morto e teve sua motocicleta roubada. Ele foi encontrado com um carregador de pistola no bolso.

"Chegamos aqui ao local e isolamos a área. Aqui se trata de Valdivino, 49 anos, ele foi vítima de latrocínio, levaram uma XRE, branca e efetuaram vários disparos. Três suspeitos praticaram o crime. A vítima foi presa 2007 por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, recentemente ele foi preso por tráfico de entorpecentes", informou o sargento Orleâncio, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

O local foi isolado pela guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar. Uma equipe esteve do SAMU no local e constatou o óbito. Este é o segundo assassinato em apenas 24h na mesma região. Por volta das 13h30 de ontem (24), o idoso José Luís dos Santos, de 66 anos morreu com um tiro na testa ao tentar defender o filho de um assalto.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50




GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do Grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsAppreceber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.



Enviar um comentário

0 Comentários