Recents in Beach

Homem é executado com dez tiros durante partida de futebol no bairro Anita Ferraz

 


Uma partida de futebol foi interrompida por tiros, correria e assassinato na noite desta terça-feira (13) em um campo no bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina. Por volta das 20h10, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e um deles sacou duas armas e efetuou cerca de dez tiros contra um homem que assistia ao jogo. 

A vítima foi identificada como Carlos Augusto Ferreira da Silva, mais conhecido como Sandal, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na arquibancada. Ele usava uma muleta e não conseguiu correr para fugir do seu algoz. Sandal usava muleta porque já havia sofrido outra tentativa de homicídio anterior, tendo ficado dependente do apoio para caminhar, contudo, ele não teve a mesma sorte hoje e morreu.

Somente no abdômen, Sandal foi atingido com cinco disparos. O criminoso iniciou a execução com uma pistola e finalizou com um revólver. O atirador montou na moto e fugiu com o apoio de um comparsa. O local foi isolado por uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e está sendo periciado pela Polícia Técnico Científica. 

A equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



Enviar um comentário

0 Comentários