Recents in Beach

Corpo é encontrado com três tiros na cabeça no Promorar; três assassinatos em 24h

 

O corpo de um homem, não identificado até o momento, foi encontrado dentro de um terreno no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A vítima foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com o sargento Nascimento, da 2º Companhia Independente do Promorar, que atendeu a ocorrência, a PM foi acionada via Copom para ir até o local e apurar maiores detalhes. O corpo foi encontrado no terreno de um estabelecimento onde é feito conserto de carrocerias de caminhão na altura do Km 6, contudo, os proprietários informaram não ter ouvido qualquer barulho de tiro.

Os policiais isolaram a cena do crime e acionaram a polícia técnico-científica. O sargento também informou que a vítima não é conhecida dos policiais da área nem portava documento que pudesse identificá-la.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), que seguiu para a cena do crime no bairro Pedra Mole.

3 ASSASSINATOS

Em pouco mais de 24h, este é o terceiro homicídio registrado este final de semana somente em Teresina. Por volta das 13h30 de ontem (24), o idoso José Luís dos Santos, de 66 anos morreu com um tiro na testa ao tentar defender o filho de um assalto. 

Por volta das 18h30 deste domingo (25), um homem identificado apenas como Filho 'Metralha' foi executado a tiros na região do bairro Pedra Mole.


GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do Grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsAppreceber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.


Enviar um comentário

0 Comentários