Recents in Beach

Homem é assassinado a tiros na Vila Bandeirantes em Teresina

 


Por volta das 13h30 desta quarta-feira (28), um homem identificado como Williame Gomes de Almeida, 29 anos, foi assassinado em um local semelhante a um lixão a céu aberto na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina. Este é o quinto homicídio nos últimos cinco dias somente nesta região da capital.

Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar já se encontra no local fazendo o isolamento da cena do crime para que a Polícia Técnico-Científica realize a perícia no espaço. A irmã da vítima chora bastante ao lado do corpo.

A vítima estava embaixo de árvores quando foi alvejada por dois tiros na cabeça, saiu correndo até que caiu sem vida no local.

Vídeo exclusivo enviado por Leitora Repórter Ponto 50:


RELEMBRE OS CASOS

Na noite de ontem (27), foi registrado um duplo homicídio em uma residência situada na região do bairro Pedra Mole, entre a Vilas Meio Norte e Conjunto HBB. 

Por volta das 13h30 do último sábado (24/07/21), um assalto registrado na Rua Salto, Vila Cidade Jardim, zona Leste de Teresina, terminou com um idoso morto e seu filho baleado. A vítima fatal foi identificada como José Luís dos Santos, de 66 anos, mais conhecido pelo apelido 'Bafute'. O filho é Antônio Oliveira dos Santos, de 44 anos.

Já por volta das 18h30 do domingo (25), o ex-detento identificado como Valdivino Paulo Vieira Filho, 49 anos, mais conhecido como Metralha, foi executado a tiros de arma de fogo na Rua Prof. Benjamin Carvalho, próximo ao campo de futebol da Vila Paraíso, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.


Esta publicação está sendo atualizada. Mais informações a qualquer momento...

Enviar um comentário

0 Comentários