Foto - Revista Opinião
Neste domingo (11/07/21), em Miguel Alves, município a 114 quilômetros de Teresina, Edinaldo Rodrigues Costa, um homem com problemas mentais, invadiu uma roça com plantação de mandioca onde dois irmãos trabalhavam e esfaqueou os dois, sendo que um deles, identificado como Antônio José Rodrigues Lima, mais conhecido como Tonza, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Seu irmão também golpeado foi encaminhado ao Hospital Municipal de Lagoa Alegre.
Os irmãos colhiam mandioca para uma farinhada que aconteceria nesta segunda-feira (12), no município. Em contato com o tenente Melo, comandante do GPM de Miguel Alves, o Repórter Ponto 50, apurou que Edinaldo também veio a óbito. Isso porque o pai dos irmãos que estavam na roça, deu dois tiros de espingarda em Edinaldo, que também não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM realizou diligências, mas não localizou o pai da vítima e isolou o local de crime, acionou a perícia e o IML. As investigações vão ficar a cargo da Polícia Civil de Miguel Alves.
Cidade de Miguel Alves
O clima na cidade é de dor e revolta. Os policiais militares também atuam para conter a população e evitar maiores tragédias. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal em Teresina, para exames cadavéricos e posterior liberação às famílias para os ritos fúnebres e enterros.
0 Comentários