Recents in Beach

Homem com transtorno mata outro a facadas e é morto a tiros pelo pai da vítima em Miguel Alves

 

Foto - Revista Opinião

Neste domingo (11/07/21), em Miguel Alves, município a 114 quilômetros de Teresina, Edinaldo Rodrigues Costa, um homem com problemas mentais, invadiu uma roça com plantação de mandioca onde dois irmãos trabalhavam e esfaqueou os dois, sendo que um deles, identificado como Antônio José Rodrigues Lima, mais conhecido como Tonza, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Seu irmão também golpeado foi encaminhado ao Hospital Municipal de Lagoa Alegre.

Os irmãos colhiam mandioca para uma farinhada que aconteceria nesta segunda-feira (12), no município. Em contato com o tenente Melo, comandante do GPM de Miguel Alves, o Repórter Ponto 50, apurou que Edinaldo também veio a óbito. Isso porque o pai dos irmãos que estavam na roça, deu dois tiros de espingarda em Edinaldo, que também não resistiu aos ferimentos e morreu.


"A Polícia Militar da cidade de Miguel Alves, hoje, por volta das 10h recebeu a informação de que havia acontecido um homicídio na localidade Baixinha, zona rural. A viatura se deslocou até o local e lá populares informaram que o senhor Ednaldo Rodrigues Costa, que possivelmente tinha problemas mentais, desferiu uma facada na vítima Antônio, que foi socorrido no Hospital da cidade de Lagoa Alegre, mas chegando lá não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O pai da vítima, ao receber a informação de que seu filho havia falecido, foi até até a residência do acusado e desferiu dois tiros de arma de fogo contra o mesmo, que também veio a óbito no local", disse o tenente Melo.

Antônio

A PM realizou diligências, mas não localizou o pai da vítima e isolou o local de crime, acionou a perícia e o IML. As investigações vão ficar a cargo da Polícia Civil de Miguel Alves.


Cidade de Miguel Alves

O clima na cidade é de dor e revolta. Os policiais militares também atuam para conter a população e evitar maiores tragédias. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal em Teresina, para exames cadavéricos e posterior liberação às famílias para os ritos fúnebres e enterros.

Enviar um comentário

0 Comentários