Recents in Beach

Força Tática do 8º BPM prende suspeito de tráfico e recupera duas motos na zona Sudeste

 

Um homem identificado pelas iniciais O.R.O.J. foi preso por volta das 15h30 do último sábado (17), sob suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por uma guarnição da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do major Moreira Filho.

As informações dão conta de que o traficante foi visto pela equipe em atitude suspeita em um veículo na Vila Sertãozinho, região do Conjunto Novo Milênio, zona Sudeste de Teresina. Os policiais o abordaram e encontraram no carro 32 porções de maconha embaladas, balança de precisão, dois celulares, uma maquineta de cartão de crédito e ainda a quantia de R$ 490.

Os PMs deram voz de prisão a O.R.O.J. e o conduziram até a Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.

MOTOS RECUPERADAS

Já por volta das 19h20, na Rua 05 do bairro Parque Progresso, os taticanos do 8º BPM apreenderam uma motocicleta Pop 110i, de cor branca, sem placa. O veículo havia sido roubado há pouco tempo.

Às 19h45, a mesma equipe, na quadra 60, bairro Renascença II, recuperaram uma moto Titan160, de cor vermelha e placa PIU-3053. Os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes.







Enviar um comentário

0 Comentários