Recents in Beach

Empresário e mais dois homens são presos com drogas e armas e Elesbão Veloso

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (27), três homens de 19, 25 e 32 anos pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Associação Criminosa. Toda a ação ocorreu na BR 316 na cidade de Elesbão Veloso.

Os policiais foram acionados por informações de inteligência que o veículo Renault Sandero estaria com atitude suspeita e resolveram abordar. Durante a abordagem, os policiais verificaram que somente um dos acusados possuíam documentação pessoal.

Ao fazerem a revista pessoal e no interior do veículo, foram encontrados 50,0g de cocaína, 50,0g de crack e 200,0g de maconha, três smartphones, um revólver cal. 38, cinco munições não deflagradas e R$ 380,0 em espécie.




Um dos acusados possui uma empresa de delivery na cidade de Teresina e há a possibilidade de que o estabelecimento comercial possa ser utilizado para a distribuição de drogas e lavagem do dinheiro do tráfico de drogas.

O trio não teve a identidade revelada, assim como o nome da empresa também não foi repassado à imprensa.

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos para a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para os procedimentos que o caso requer e o cumprimento do mandado judicial. Eles responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições e Associação Criminosa.

Enviar um comentário

0 Comentários