Recents in Beach

Empresário é executado dentro da própria farmácia em Piripiri

 

Manoel da Silva Brito, empresário de 51 anos, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (01) no interior de uma farmácia situada na Avenida Tomás Ribeiro, Centro de Piripiri, município distante 165 quilômetros de Teresina.

A farmácia era da vítima. O suspeito chegou ao local e efetuou os disparos de arma de fogo e atingiu Manoel na cabeça. As informações da Polícia Militar de Piripiri confirmam que o empresário esteve preso recentemente em uma penitenciária de Campo Maior. O crime pelo qual foi preso, no entanto, não foi divulgado.

Dois criminosos teriam chegado ao local de carro, cujo modelo não foi identificado. Um dos suspeitos desceu e foi até a farmácia executar o crime, o segundo permaneceu no veículo dando cobertura para a fuga.

A avenida é movimenta e possui câmeras de segurança que podem ajudar as diligências da PM para que os bandidos sejam presos ainda em flagrante. O estabelecimento foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. Uma equipe do IML também foi acionada para remover o corpo.


Enviar um comentário

0 Comentários