Recents in Beach

Dupla presa pelo BPRONE no bairro Saci ia matar desafeto na zona Sul de Teresina


Em entrevista ao Repórter Ponto 50, o subtenente Evangelista, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPRONE), informou que uma dupla ia matar um 'desafeto' na zona Sul de Teresina se não tivesse sido presa pela PM por volta das 19h30 desta terça-feira (13).

Segundo o subtenente, os suspeitos identificados pelas iniciais F.A.F, mais conhecido como Baiano e N.S.C, conhecido como Catita, admitiram que iriam até a Vila Santa Cruz, região do bairro Santa Fé, matar um suposto faccionado do Bonde dos 40, que estaria os ameaçando. 

Para cometer o crime, eles chamaram um motorista por aplicativo, mas acabaram sendo interceptados na Avenida Dr.  Luís Pires Chaves, no bairro Saci, durante abordagem realizada por uma guarnição do BPRONE. O condutor foi liberado, pois ficou comprovado que ele não tinha participação na ocorrência. 

Os dois presos estavam, cada um, com um revólver calibre .38 e seis munições intactas. Após serem presos, foram levados até a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), para prestar depoimento sobre homicídios recentes na capital.

Veja a entrevista a seguir:




Enviar um comentário

0 Comentários