Recents in Beach

Dupla é presa suspeita de sequestrar frentista, arrombar cofre e roubar R$ 30 mil de posto

 


Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina, suspeitos de sequestrar o frentista do Posto Cacique, arrombar o cofre do estabelecimento e levar R$ 30 mil durante crime realizado na noite de 13/07/21 na Avenida Duque de Caxias.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE.


Segundo o relatório do GRECO, após ser levado a um cativeiro, o funcionário foi liberado e deixado na Ladeira do Uruguai. 

"Na ação de hoje foi preso M.O.M, vulgo Da Noite, responsável por conduzir o veículo usado no crime e levar o funcionário do posto ao cativeiro, local este onde nossas equipes apreenderam droga e o carro usado no crime", diz. 

Além de Da Noite, foi preso um dos líderes do PCC do Maranhão H.W.P.A, vulgo Makabro, contra quem havia dois mandados de prisão em aberto por homicídio e organização criminosa. As investigações prosseguem visando prender os demais envolvidos no roubo aqui citado. 

FAÇA SUA DENÚNCIA ☎️99991-0455. SIGILO ABSOLUTO

Enviar um comentário

0 Comentários