Recents in Beach

Bandidos tentam tomar carro de assalto e um deles é baleado na zona Norte

 

Pelo menos dois bandidos tentaram tomar um carro modelo Strada de assalto por volta das 23h44 desta terça-feira (27), no bairro Acarape, zona Norte de Teresina. Os criminosos chegaram a render um senhor de idade, mas não conseguiram fazer o veículo funcionar. 

Um "cidadão fantasma" surgiu no momento do crime e conseguiu alvejar um dos suspeitos, que saiu em disparada fugindo e deixando rastro de sangue pelas calçadas do bairro.

Moradores do Acarape enviaram à equipe do Portal Repórter Ponto 50, vídeo de câmeras de segurança que mostra o momento da fuga. Dois suspeitos surgem correndo e um deles tenta ajudar o outro que está baleado.

Policiais Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE) fazem diligências no sentido de capturar os suspeitos.


GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do Grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsAppreceber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários