Recents in Beach

Bandidos encapuzados matam jovem de 19 anos a tiros ao lado HUT em Teresina

 

João  Vitor Carvalho, 19 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo por volta das 15h30 deste sábado (03.07.21), na Rua Motorista Joca, bairro Redenção, ao lado do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), zona Sul de Teresina.

Imediatamente o Repórter Ponto 50 chegou ao local e apurou com os moradores que a vítima estava sentada em cima de uma moto Pop, cor preta e sem placa, em frente à casa da namorada quando dois homens em uma moto usando camisas amarradas à cabeça surgiram no local e efetuaram os disparos. O jovem ainda correu para dentro da casa da namorada, porém os criminosos o seguiram e terminaram de executá-lo dentro da residência. 

Vítima deixou chinelos com a moto ao tentar fugir correndo

Uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar já isolou o local e a Polícia Técnica Científica realiza a perícia na cena do crime. As causas do crime serão apuradas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



Enviar um comentário

0 Comentários