Recents in Beach

Trio é preso em flagrante roubando TVs de pizzaria no bairro Lourival Parente em Teresina

 

Por volta das 20h30 desta terça-feira (22), três homens foram presos suspeitos de roubar televisores, jogo de pratos completo, entre outros pertences de uma pizzaria e churrascaria situada no bairro Lourival Parente, proximidades do Complexo Esportivo Parentão, zona Sul de Teresina.

Um dos criminosos permaneceu dentro de um carro modelo Strada enquanto os outros dois entravam no estabelecimento e furtavam os itens. Acontece que passava pelo local uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar que pegou os bandidos em flagrante.

Os policiais resolveram abordar o trio ao notar a movimentação estranha. Logo após ser dada voz de prisão aos elementos, a proprietária do estabelecimento chegou ao local e contou que a pizzaria já havia sido furtada também no último domingo (20). A mulher ainda relatou que o local estava fechado há algum tempo e que ela estava voltando a abrir novamente para receber sua clientela.

Sob o comando do cabo F. Oliveira, 6º BPM, os três presos foram levados à Central de Flagrantes. Dentro do veículo de um dos criminosos havia uma vultosa quantia em dinheiro. Questionado, o homem não explicou aos policiais a origem do montante. Ele informou ser empresário e disse que não participou do crime, mas ficou detido à disposição do delegado de Plantão.



Enviar um comentário

0 Comentários