Recents in Beach

Três mulheres são presas transportando 58 tabletes de maconha em ônibus no Piauí

 


Três mulheres foram presas nesta sexta-feira (18) transportando 58 tabletes de maconha em ônibus que fazem linha interestadual. As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), na região de Bom Jesus, município situado no Sul do Piauí.

Durante a madrugada duas mulheres foram presas e 41 tabletes de entorpecentes apreendidos. Já pela manhã, uma terceira mulher foi presa com 17 tabletes de maconha. Toda a droga será periciada e as mulheres ficarão à disposição da Justiça.

As apreensões ocorreram após abordagem a ônibus interestaduais. As mulheres levavam os entorpecentes acondicionados em malas de viagem, que iam no bagageiro dos ônibus vistoriados.

OPERAÇÃO

A DEPRE está inserida na Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, iniciada em junho, de forma integrada com a participação das polícias estaduais, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal e que visa combater o tráfico de drogas em todo o país.




Enviar um comentário

0 Comentários