Recents in Beach

Tiroteio em cemitério no Pedra Mole termina com dois baleados levados ao HUT

 

Imagem Ilustrativa - Renato Bezerra/PMT

Por volta das 16h30 desta terça-feira (22), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pediu apoio à Polícia Militar devido um tiroteio que deixou dois feridos dentro do cemitério municipal Santa Mônica, do bairro Pedra Mole, que fica na Rua Salinas, zona Leste de Teresina.

As informações colhidas pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que dois suspeitos chegaram à necrópole em um veículo modelo HB20, cor prata e, de dentro do carro efetuaram disparos de arma de fogo. Embora apenas um dos trabalhadores fosse o verdadeiro alvo dos bandidos, os dois acabaram atingidos pelos disparos.

Identificado como Francisco de Assis Machado de Oliveira, o Chiquinho, coveiro, principal alvo, pegou cinco tiros na região pélvica enquanto o vigia identificado apenas como Raimundo foi alvejado com um disparo que o atingiu de raspão na escápula. 

Raimundo foi atendido no próprio cemitério, enquanto Francisco foi encaminhado com vida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e até o momento não há maiores detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Os suspeitos fugiram em sentido ignorado. Policiais do 5º BPM realizam diligências no sentido de capturar os criminosos.

Francisco é morador da vila Nova Brasília e seria envolvido em ilícitos, mais especificamente envolvendo a comercialização de entorpecentes.

Enviar um comentário

0 Comentários