Recents in Beach

Teresina registra 3 acidentes de trânsito só nesta manhã de sexta-feira (25)

 


Em menos de seis horas três acidentes de trânsito foram registrados na manhã desta sexta-feira (25) em Teresina. Todos sem vítimas fatais, porém alguns com perda total dos veículos.

É o caso de uma colisão envolvendo três veículos, sendo um Fiesta Sedan, Ford Ka Hatch e um HB20 na Avenida dos Expedicionários, imediações do Atlantic City Clube, bairro São João, zona Leste da capital. Dos três carros envolvidos, dois chegaram bater contra divisórias das pistas. Não há detalhes sobre o que ocasionou a batida tampouco identidade das vítimas.

No segundo caso, um motoqueiro teve a perna quebrada em uma colisão com um carro na Avenida Rui Barbosa, bairro São Joaquim, zona Norte da capital. O homem não teve a identidade revelada, porém foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já o terceiro acidente foi registrado em um semáforo na Avenida Noé Mendes, que divide os bairros Renascença I e II, zona Sudeste de Teresina. Um carro atropela um motoqueiro, que cai na pista e sai rolando alguns metros. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima, apesar de que a placa do carro caiu no chão com o impacto.

E para finalizar, acidente 'bônus', na noite de ontem (24), um pedestre foi atropelado por um motoqueiro enquanto atravessava a Avenida Frei Serafim, nas imediações da Drogasil, Centro da capital. Em nenhum dos casos, os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar corpos, o que descarta possíveis óbitos.

Confira a sequência de acidentes no compilado abaixo:



Enviar um comentário

0 Comentários