Recents in Beach

Sargento do 1° BPM de Teresina é assassinado em latrocínio em Timon

José Carlos Vieira, 3° sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), foi assassinado em um latrocínio (assalto seguido de morte) por volta das 15h deste sábado (19) na Avenida Parnarama, bairro Parque Alvorada em Timon (MA).

O PM andava em uma motocicleta e levava um amigo na garupa quando surgiram três bandidos de um mato e anunciaram o assalto. Os suspeitos tomaram a arma do Militar e um deles efetuou pelo menos dois tiros contra o sargento J. Vieira, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Os disparos atingiram peito e cabeça. 

A moto não foi levada. Na sequência, o trio fugiu pelo matagal. O amigo do militar não foi atingido e passa bem, foi ele quem relatou o ocorrido aos policiais que atenderam a ocorrência. 

O sargento era lotado no 1° Batalhão de Polícia Militar que faz a segurança na região do Centro de Teresina. Policiais de Timon realizam diligências no sentido de prender os criminosos. J. Vieira tinha 30 anos de carreira militar, tendo ingressado na profissão em 1991.



Enviar um comentário

0 Comentários